Agora me processando pelas minhas verdades. Uma viagem péssima que desejou muito . Viagem dos (Editado Pelo Reclame AQUI). Solis nunca mais . Vamos nos juntar para resolver essa viagem enganosa

Não resolvido
Santos - SP
09/03/2025 às 13:17
ID: 211696509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgora me processando pelas minhas verdades. Uma viagem péssima que desejou muito . Viagem dos (Editado Pelo Reclame AQUI). Solis nunca mais . Vamos nos juntar para resolver essa viagem enganosa
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 16:50
Sra. Zulmira,
Contestaremos em todas as instâncias, a série de inverdades e calúnias que você tem exposto nessa e em outras redes sociais, muitas delas de caráter pessoal. São ataques muito sérios, que vão muito além do direito que todos têm de reclamar de um produto ou serviço, e que têm trazido uma série de transtornos para nossa empresa e todos os que trabalham conosco, o que parece ser seu único objetivo. Tudo está documentado, e reiteramos, iremos contestar seus atos má fé onde for necessário.
Sem mais.
Réplica do consumidor
14/03/2025 às 16:53
Sim sra dna (Editado Pelo Reclame AQUI)ou quem quer que seja
Tenho provas do que estou falando .
Pode ver outras reclamações aqui mesmo no Reclame aqui que eu não sou a única a reclamar da empresa de vocês. Vejo inúhttps://*******ês não?
Réplica do consumidor
14/03/2025 às 16:53
Sim sra dna (Editado Pelo Reclame AQUI)ou quem quer que seja
Tenho provas do que estou falando .
Pode ver outras reclamações aqui mesmo no Reclame aqui que eu não sou a única a reclamar da empresa de vocês. Vejo inúhttps://*******ês não?
Réplica da empresa
17/03/2025 às 21:43
Sra. Zulmira,
A Solis Turismo já transportou mais de 2 mil pessoas em 7 anos de atuação. Diante desse total, nosso número de reclamações é ínfimo, considerando principalmente que 1/3 delas partiram da senhora. Esse dado já é suficiente para demonstrar qual a sua real intenção, da qual os motivos você terá que explicar à justiça.
Sem mais.
Réplica do consumidor
14/05/2025 às 12:10
quero o reembolso do pagamento que fiz e não cumpriram o pacote .
entrei na justiça para isso !
e pelo que acompanho aqui estão surgindo mais reclamações de falta de pagamento e de cancelamento de viagens entre mais coisas. Confiei na agência do Rio Grande por conhecer a índole desse povo mas agora estou decepcionada .
nunca mais!!!!!
Réplica do consumidor
14/05/2025 às 12:11
quero o reembolso do pagamento que fiz e não cumpriram o pacote .
entrei na justiça para isso !
e pelo que acompanho aqui estão surgindo mais reclamações de falta de pagamento e de cancelamento de viagens entre mais coisas. Confiei na agência do Rio Grande por conhecer a índole desse povo mas agora estou decepcionada .
nunca mais!!!!!
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 22:24
Gostaria de saber o porque a agência Solis 50 + mudou seu CNPJ? Estranho
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1