Desonestidade e falta de profissionalismo

Não resolvido
São Luís - MA
24/02/2025 às 12:33
ID: 210707047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote nessa empresa para viajar para Turquia e ilhas gregas uns dias antes fui acometida de COVID e com recomendação médica através de atestado de que não podia voar devido a sério risco de ter um AVC assim como transmitir COVID para os demais passageiros porque não seria nem possível embarcar eu estava com muita febre e tenho todos os atestados avisei a empresa que não me deu nenhum retorno com a senhora chamada Emily disse que o pessoal do jurídico entrar em contato comigo hoje já vai fazer três anos e eles não entraram em contato comigo nem com meu advogado entramos na justiça e eles se acometem de não receber a citação da juíza Dizem que mudou de local pois é mesmo de gente desonesta então eu peço a todos vocês que tomam muito cuidado com essa com essa empresa nós vamos demorar uns cinco a 10 anos pra receber o dinheiro que foi que eles afanaram meu porque não me fizeram nenhuma proposta de uma nova viagem de metade do pagamento de nada doença a gente não prevê a gente acontece eu não ia pôr minha vida em risco e nem a vida dos passageiros em risco com laudos médicos provando que eu não estava bem para viajar e nem para voar,
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2025 às 12:33
Sra. Lana Mara,
Já estamos conversando em com você pessoalmente, e
lamentamos essa situação e todos os transtornos.
Lamentamos também colocações feitas a nosso respeito. Nesses 8 anos que atuamos no mercado já embarcamos mais de 2 mil pessoas, em sua grande maioria com pessoas 50+.
Casos que causaram algum aborrecimento são muito poucos e pontuais.
Para facilitar a comunicação, nossas operações e um melhor atendimento a nossos clientes, mês que vem abriremos um novo escritório, desta vez na região da Paulista em São Paulo. Atualmente temos escritório na cidade de Montenegro/RS.
Réplica do consumidor
07/03/2025 às 09:35
sim e meu problema meu dinheiro , se vcs vão abrir outra loja parabéns porém enganar os cliente e [Editado pelo Reclame Aqui] por favor não caiam neste agência só bla bla
Réplica da empresa
07/03/2025 às 20:17
Sra. Lana, nós já estávamos em tratativas diretamente com a senhora a respeito do seu caso.
Porém, perante suas colocações, da forma como são feitas e com os termos que são usados, fica claro que seu objetivo maior aqui é prejudicar a empresa e seus colaboradores publicamente.
Desta forma, não nos resta alternativa que não seja optar pela via judicial para que os fatos sejam esclarecidos.
Sem mais para o momento.
Réplica do consumidor
10/03/2025 às 15:43
como uma empresa demora 2 anos para responder ao cliente , vc não tem setor jurídico ? eu não quero prejudicar solis turismo a solis turismo está se prejudicando por ela mesmo entendeu fazendo esse tipo de de de de desonestidade comigo porque não foi por falta de contato não recebi nenhuma resposta de vocês durante um ano dois anos então qual é o meu interesse de destruir a soli Turismo pra que? eu não tenho agência eu sou uma cliente eu pago entendeu vamos pela via judicial pode deixar vocês curtam meu dinheiro aí da para aplicar faz alguma coisa desonestidade desonestidade o senhor não me fez uma proposta o senhor me ligou e ficou falando de outros assuntos e não me falou da proposta olha eu tenho uma proposta de te pagar 50 por cento eu tenho uma proposta de uma boa viagem eu tenho uma proposta de alguma coisa não cê falou falou falou e pronto desligou e disse que ia resolver o problema tá se for esperar o tanto que você já já ficaram um ano e poucos tentando resolver tá certo? vocês que tão se se denegrindo eu não estou denegrindo vocês não!!
existe lei da AÇÃO E REAÇÃO o mais triste de vocês é não receber a citação da juíza isso que é mais desonestidade dizer que a empresa não existe e que mudou já foi três cartas de citações e vocês não recebe isso sim é desonestidade isso sim é coisa feia entendeu fica parecendo mesmo uma pessoa de má índole
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 14:25
A solos turismo se nega a receber a citação da juíza de Campinas por este motivo estou J do com meu advogado até o endereço deles tentar junto com oficial de justiça do cibyaruo serão citados por edital empresa semnrnhum retorno
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 14:21
A empresa não resolveu meu problema e se recusa a receber no endereço da empresa a citação da juíza do procon quem quiser cair nesta fria de agência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0