INVERSOR SOLAR SOLIS NA GARANTIA

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
10/03/2025 às 10:58
ID: 211746735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa fabricante de inversor solar fotovoltaico Solis, não está fazendo a retirada do produto para conserto ou reposição na garantia. *******: ABO*******. Preciso solução para atendimento deste equipamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 13:19
Olá, boa tarde!
Conforme contato feito através do WhatsApp com o Sr. José , informamos que nossa empresa não atua no segmento de energia solar e inversores.
Nossa especialidade é tecnologia e processos voltados para os setores de ensino e saúde. Para mais informações sobre nossa atuação, acesse nosso site: https://*******
Sabemos que há outras empresas com nomes similares ao nosso que trabalham em diferentes segmentos, como o de energia solar.
Esperamos que Sr. José consiga encontrar a empresa certa para atender sua necessidade o mais rápido possível.
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 14:04
BOM ATENDIMENTO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10