Pré treino com sabor horrível!

Não respondida
Santa Inês - MA
29/11/2024 às 14:37
ID: 203228353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei o pré treino magic owl sabor magic Green o produto estava lacrado e dentro da validade . Porém ao prepara o produto para consumir,
com forme a orientação no rótulo me deparei com um gosto horrível que, me deu anciã de vômito . O gosto lembra muito maçã verde, limão e um remédio chamado dipirona. Imagina esses sabores misturados? Entrei em contato com a loja e infelizmente me informaram que não podem devolver meu dinheiro . O que fazer agora ? Consumir o produto é impossível!