Atraso e falha na entrega recorrente de assinatura mensal de produto, com promessas não cumpridas de resolução e péssimo atendimento.

Resolvido
Resende - RJ
02/06/2026 às 14:58
ID: 250356837
Tenho uma assinatura para recebimento mensal de remessa de um determinado produto, assinatura essa que já faz mais de ano.
Nunca me enviaram a remessa sem eu ter que cobrar, ela sempre chegou com atraso, mas chegava.
A situação atual é que a última remessa recebida foi em março/2026, ou seja, estou sem receber a remessa de abril, maio e agora já entrou em junho, completando 3 meses sem o produto, o pagamento da assinatura está em dia.
Os contatos na empresa são insistentemente cansativos, todo dia uma promessa e nunca o cumprimento da OBRIGAÇÃO para com o cliente.
Péssimo atendimento, empresa de péssima qualidade, falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 11:46
Olá Paula!!
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados.
Informamos que o reembolso referente às remessas em atraso já foi realizado. Além disso, o código de rastreio das últimas remessas foi enviado para o seu WhatsApp, para que você possa acompanhar a entrega.
Sabemos que essa situação ficou muito abaixo do esperado e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos logísticos e de atendimento, com o objetivo de oferecer um serviço mais ágil, confiável e à altura da confiança dos nossos clientes.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para a evolução dos nossos serviços. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Time de Satisfação do Cliente
Solo Snacks.
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 13:52
Os produtos são ótimos, e por esse motivo continuarei adquirindo, mas a empresa precisa melhorar no quesito qualidade de atendimento ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5