Não recebimento de purificador de água Consul comprado na Amazon e falta de suporte

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 09:18
ID: 240165649
Realizei a compra de um purificador de água da marca Consul pela Amazon, vendido e entregue pelo parceiro Solomon Market Place.
No acompanhamento do pedido, o status consta como ENTREGUE NA PORTARIA, porém não recebi o produto. O item não foi entregue a mim, não foi deixado na portaria (inclusive já verifiquei) e ninguém do local recebeu a mercadoria em meu nome.
Já tentei contato com o chat da Amazon, mas não obtive retorno nem solução até o momento, o que tem gerado bastante transtorno, pois o pedido foi pago e não recebi o produto.
Solicito, com urgência, uma verificação do ocorrido e a solução imediata do problema, seja por meio do reenvio do produto ou do reembolso integral do valor pago, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Fico no aguardo de um posicionamento e da resolução do caso.