Qualidade das lentes de contato e falta de resolução da empresa

Respondida
Campina Grande - PB
04/02/2026 às 11:13
ID: 239737831
Sobre a qualidade de duas caixas de lentes de contato que comprei ano passado, já fiz uma reclamação a empresa entrou em contato por e-mail, mais não resolveu meu problema. Me disseram que iam resolver mais agora nem resposta me dão mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 14:40
Olá,
Lamentamos pelo transtorno relatado e, principalmente, pela percepção de falta de retorno. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que houve um contato anterior por e-mail e pedimos desculpas se o atendimento não teve a conclusão esperada. Vamos retomar internamente a tratativa com prioridade para entender o ocorrido e dar a solução adequada ao seu caso.
Por gentileza, pedimos que nos envie por mensagem privada seus dados atualizados (nome completo, CPF: *****, número do pedido: ***** e telefone para contato), para que possamos localizar o atendimento anterior e dar andamento imediato.
Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela transparência no relacionamento com nossos clientes.
Seguimos à disposição para resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Solótica