Atendimento grosseiro e debochado por vendedor na unidade Shopping Estação Cuiabá

Respondida
Cuiabá - MT
28/10/2025 às 21:17
ID: 230492073
Sou consumidora a um tempo da mesma unidade (Shopping Estação Cuiabá) e sempre fui bem tratada, porém na minha ultima compra o vendendor : ***** (Nome presente na nota fiscal) agiu com deboche, ele revirou os olhos, rebatendo as frases quando achou que eu não estava prestando atenção e foi super irônico ao que relatei minha insatisfação com uma marca específica de produtos, me senti extremamente desconfortável durante a minha compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 12:30
Prezada Cliente Juliana Santos de Almeida, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e dessa forma nos dar a oportunidade de manifestar nossas desculpas e reafirmar nosso compromisso com um atendimento respeitoso e de qualidade aos nossos clientes.
Nossa gestora da unidade citada já entrou em contato com a senhora, e gostaríamos de assegurar que as suas pontuações serão devidamente acolhidas .
Reafirmamos a sua importância como cliente do grupo Solução Cosméticos e da nossa unidade do Shopping Estação!!!