Atendimento rude e grosseiro na Solução Cosméticos do Shopping Estação Cuiabá

Respondida
Cuiabá - MT
28/10/2025 às 21:15
ID: 230491933
Eu fui MUITO mal atendida na Solução Cosméticos do shopping Estação Cuiabá pelo vendedor ***** (Nome presente na nota fiscal).
Ele foi extremamente rude e grosseiro, revirou os olhos quando falei, fez cara de deboche
Eu sou consumidora recorrente dessa loja em específico e sempre fui bem atendida pelas funcionárias mas não retornarei mais depois desse PÉSSIMO atendimento!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 16:48
Prezada Cliente Nicole Sanches, agradecemos por compartilhar sua experiência!
Nossa gestora da unidade citada entrou em contato com a senhora, e gostaríamos de assegurar que as suas pontuações serão devidamente atendidas.
Nosso objetivo é sempre proporcionar um atendimento respeitoso e de muita qualidade, e estamos comprometidos em manter esse padrão.
Reiteramos a sua importância como cliente do grupo Solução Cosméticos e da nossa unidade do Shopping Estação!!!