Atendimento rude e grosseiro na Solução Cosméticos do Shopping Estação Cuiabá

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

28/10/2025 às 21:15

ID: 230491933

Eu fui MUITO mal atendida na Solução Cosméticos do shopping Estação Cuiabá pelo vendedor ***** (Nome presente na nota fiscal).
Ele foi extremamente rude e grosseiro, revirou os olhos quando falei, fez cara de deboche
Eu sou consumidora recorrente dessa loja em específico e sempre fui bem atendida pelas funcionárias mas não retornarei mais depois desse PÉSSIMO atendimento!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 16:48

Prezada Cliente Nicole Sanches, agradecemos por compartilhar sua experiência!
Nossa gestora da unidade citada entrou em contato com a senhora, e gostaríamos de assegurar que as suas pontuações serão devidamente atendidas.
Nosso objetivo é sempre proporcionar um atendimento respeitoso e de muita qualidade, e estamos comprometidos em manter esse padrão.
Reiteramos a sua importância como cliente do grupo Solução Cosméticos e da nossa unidade do Shopping Estação!!!