Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2024 às 18:34

ID: 185913949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei memória ram para meu notebook e não chegou, espero que resolvam isso pq paguei caro fora o frete que também estava com valor alto

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 09:40

Bom dia Nicolas,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Fomos informados de que a transportadora extraviou sua mercadoria e devido a isso seu reembolso será liberado.
O estorno é efetuado pelas Americanas.

Agradecemos á compreensão.

Réplica do consumidor

10/04/2024 às 23:17

disseram que iam reembolsar meu pedido, mas até agora nada

Réplica da empresa

11/04/2024 às 10:28

Bom dia Nicolas,

Jlá liberamos o reembolso, o estorno será feito diretamente pelas Americanas.

Qualquer dúvida ou informação estamos á disposição.

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 19:52

resolveu meu problema, muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10