Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2023 às 15:38

ID: 170721933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de cobrar mais caro pra entregar em 1 dia útil eles cobrar, mas na hora de entregar, , comprei dia 18/08/******* e dia 23/08/******* nada ainda, estão fazendo dois dias de atraso

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 18:51

Olá sr. Patryck, boa tarde, tudo bem? Informamos que devido o ATRASO na entrega, que é feita exclusivamente pelo correio, foi realizado o estorno do pagamento referente ao mesmo em 26/08/*******, conforme informado em seu e-mail e já identificado pelo sr.. Novamente nos desculpamos pelo transtorno causado.