Cobrança de hora extra indevida em estacionamento por 3 minutos de atraso, com mau atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 10:08

ID: 243165887

Gostaria do ressarcimento da hora que foi amais por causa de três minutos o funcionário cobrou o valor de uma hora amais expliquei que está no hospital são Camilo que fica em frente ao estacionamento deles solf park e que tem o farol estava chovendo e mesmo assim o funcionário super grosso não quis saber e nem ver o meu lado ou chamar o gerente para verificar a possibilidade, é assim cobrar apenas o valor de 25 reais correspondente a uma hora que foi o utilizado. Me senti coagida, sempre foi prioridade minha utilizar está franquia em todos os lugares que vou, mas desta vês me senti [Editado pelo Reclame Aqui], mesmo o hospital tendo estacionamento no mesmo valor optei em deixar neste lugar por já usar a franquia em outros lugares, mas agora com este ocorrido não utilizarei mais e não recomendo, foram apenas três minutos tendo em vista que tive que esperar para atravessar o farol e está grávida e não poder correr.

Compartilhe