CONTRATEI PARA ARRUMAREM A PORTA DO MEU GUARDAROUPA QUE ESTAVA EMPERRANDO,POREM QUEBRARAM O ESPELHO DA PORTA.LEVARAM ELA PRA https://******* MAIS DEVOLVERAM E NÃO FINALIZARAM O SERVIÇO ( APESAR DE EU TER PAGO)

Não respondida
Curitiba - PR
12/05/2022 às 13:39
ID: 143302641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de em 26/03. Durante o serviço o profissional acabou quebrando o espelho da porta do meu guarda roupa. Se responsabilizou,disse que na mesma semana que teria minha porta de volta.
Paguei o serviço a vista,na confiança pois quem quebrou disse que precisaria do $ para pagar o espelho.
Disseram que buscariam a porta no outro dia,porem a porta foi retirada em 02/04 somente.
E desde essa data tento um contato para saber quando vão devolver a porta do meu guarda https://******* antes de contratar eu tinha um problema, que era estar com a porta emperrada. agora tenho ainda mais problemas pois não devolveram minha porta,meu guarda roupa esta sem porta ha mais de 1 mes . A empresa alega que não foram eles que prestaram o serviço,mas eu contratei https://******* que entendi terceirizaram o serviço sem me avisar e agora não quer se responsabilizar. Se entrei em contato com a empresa é porque esperava que ela me atendesse,senao teria contratado outra. O Site é todo cheio de belas palavras onde citam missao ,visao e valores mas na prática me desrespeitaram como cliente. Estou há mais de 1 mes sem a porta de guarda roupa, ( não me informaram nem em qual local ela se encontrA) sem respostas e ignorada quando tento entrar em contato.