Propaganda enganosa e descaso com clientes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/05/2026 às 15:45

ID: 247577101

E revoltante trabalharmos e ser [Editado pelo Reclame Aqui] por uma agência de nome e tudo todos no mesmo caso propaganda enganosa e ninguém faz nada merece q alg vai aí nessa casa ae e da um tanto de [Editado pelo Reclame Aqui] nas suas cara um dia vcs acha alg ontem coragem viu

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 12:12

Boa tarde Sr Alisson,
Não conseguimos localizar nenhum contrato com o seu nome no nosso sistema . Para podermos atende-lo melhor , poderia entrar em contato com o setor administrativo para esclarecermos as suas duvidas ? *****, pois não estamos entendendo o teor , e o motivo das suas ameaças . Nossa empresa trabalha com consórcio e financiamento a mais de 6 anos no mesmo local , e nunca tivemos esse tipo de ameaça com nossos colaboradores , achamos o seu comentário infeliz e bastante perigoso , mas como trabalhamos na transparência , aguardamos o seu retorno para resolvermos qualquer problema ou divergência entre o senhor e a empresa.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 12:23

Mentira paguei 1300 RS a anos 3 anos vcs falou q ia me ligar até hj nada quando ligar quer me devolver uma mixaria denovo vcs está me dando esse número pra ligar e não resolver nada tanto q foi a ***** q me enganou e tomou meu dinheiro ameaça não vcs me [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 12:23

Mentira paguei 1300 RS a anos 3 anos vcs falou q ia me ligar até hj nada quando ligar quer me devolver uma mixaria denovo vcs está me dando esse número pra ligar e não resolver nada tanto q foi a ***** q me enganou e tomou meu dinheiro ameaça não vcs me [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 18:44

Ligar de novo o.msm número pra vcs me enrolar já não tenho paciência mais c vcs não [Editado pelo Reclame Aqui] demais vai enganar o demonio dsg

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 14:41

Olha o número que manda me ligar e incrível chega lá me pede o nome do consórcio q fiz si nao e impossível saber e como vou saber nome de consórcio si não fiz nenhum fui enganado e sim me pediu uma entrada para ter direito a carta de crédito pra comprar um carro e até hoje estou esperando meu dinheiro e nada vcs me enganou falando q estava num consórcio depois de 4 mês q fiz sem saber e muita sacanagem isso