Não recebi o link para ganhar dinheiro e não obtive suporte via WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracoiaba - CE

12/01/2026 às 10:50

ID: 237375963

Eu quero meu dia de volta não responde o zap não me responde eu quero meu dia de volta eu falo pelo zap ele não me atende é uma [Editado pelo Reclame Aqui] eu pedi para ele enviar o link para mim ganhar dinheiro e nem me envia eu quero meu dia de voto que só [Editado pelo Reclame Aqui] meu lado hoje se eu soubesse que era assim eu teria comprado não

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 20:51

Olá,

Lamentamos muito pelo transtorno que você está enfrentando. No entanto, gostaríamos de esclarecer que nossa empresa não tem nenhuma relação com a pessoa para quem você enviou o Pix.

Recomendamos que você entre em contato com a plataforma onde realizou a compra e com a instituição financeira responsável pelo Pix para relatar o ocorrido e buscar uma solução.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente, Gabriel Henrique - Soluções Tech