Não recebi o link para ganhar dinheiro e não obtive suporte via WhatsApp

Respondida
Aracoiaba - CE
12/01/2026 às 10:50
ID: 237375963
Eu quero meu dia de volta não responde o zap não me responde eu quero meu dia de volta eu falo pelo zap ele não me atende é uma [Editado pelo Reclame Aqui] eu pedi para ele enviar o link para mim ganhar dinheiro e nem me envia eu quero meu dia de voto que só [Editado pelo Reclame Aqui] meu lado hoje se eu soubesse que era assim eu teria comprado não
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 20:51
Olá,
Lamentamos muito pelo transtorno que você está enfrentando. No entanto, gostaríamos de esclarecer que nossa empresa não tem nenhuma relação com a pessoa para quem você enviou o Pix.
Recomendamos que você entre em contato com a plataforma onde realizou a compra e com a instituição financeira responsável pelo Pix para relatar o ocorrido e buscar uma solução.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente, Gabriel Henrique - Soluções Tech