Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

27/10/2025 às 09:17

ID: 230310311

estou utilizando minha conta no reclame aqui para fazer uma reclamação da conta do pesquisa remunerada do meu primo que está tentando realizar o saque e está apresentando falha e retornando o valor para a conta

*****
cpf: *****

não é a primeira vez que isso acontece e toda vez tenho que abrir reclamação por esse canal , isso atrapalha demais , porque ocorre justamente quando a pessoa precisa mais

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 14:19

Boa tarde, Marluze! Tudo bem?

Verificamos que o saque não foi concluído devido ao banco, que estornou a transferência informando que a conta corrente está inválida. Notamos que a tentativa foi feita em uma conta poupança da Caixa.

Pedimos, por gentileza, que tente realizar o saque utilizando outro tipo de conta ou outro banco. Assim conseguiremos processar o pagamento sem problemas.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 19:10

problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10