Desprezo ao cliente com retenção de valores indevidos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2023 às 12:03

ID: 177084819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz 1 aula no valor de R$60,00, como teste, e no ato me informaram que este valor seria descontado se eu fechasse o pacote.

Porém a turma estava finalizando o módulo, tinham somente 2 aulas para concluir.
A recepcionista me ofertou 2 aulas avulsas, com um desconto de R$20,00.
Não achei justo, mas acatei .
Na data da aula, avisei previamente que não iria comparecer e pedi para remarcar, me foi negado, dizendo que não poderiam remarcar, que perdería o valor .
Como estava dentro do prazo de 7 dias de arrependimento, solicitei a devolução dos valores pagos.

Me negaram, alegando regras que não tive ciencia .

Depois de alguns e mails, me ofertaram uma aula intensiva.
Se tivessem feito isto desde do início, concordaria , mas depois de tanto desconforto, quero distância daquele lugar.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2024 às 11:24

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0