Reembolso não realizado

Não respondida
São Paulo - SP
13/11/2023 às 14:42
ID: 175818173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei 2 aulas no dia 24 de outubro e antes de completar 7 dias solicitei reembolso, exercendo meu direito de arrependimento dentro do prazo legal.
Fiz pelo whatsapp e formalizei por e mail. Até o momento não tive o retorno do e mail.
Conforme a lei, o reembolso deve ser efetuado em até 7 dias e nada ocorreu até o momento, nem um contato.
Fiz 1 aula paguei R$60,00 valor que seria descontado caso eu contratasse o pacote.
Decidi por continuar, mas como faltavam somente 2 aulas para o grupo concluir o módulo, me ofertaram contratar 2 aulas avulsas no valor total de R$*******,00. Concordei, mas depois percebi que não teria os R$60,00 descontados , por ser aulas avulsas, questionei e a atendente justificou com um desconto de R$20,00. Só por este fato deveria ter entendido que não era um local sério.
Tive um imprevisto na data da aula ( 2 aula) e previamente avisei, e fui informada que não poderia realizar a aula outro dia, que eu iria perder o valor. Não concordei alegando ser uma aula avulsa e mesmo assim não flexibilizaram. Solicitei reembolso , e conforme descrito antes, não tive nenhum retorno.
Solicito o reembolso no valor integral .
Desde já agradeço..
Claudia