Utilização de valor pago como crédito

Não respondida
São Paulo - SP
06/01/2025 às 22:33
ID: 206514933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre fiz vários cursos na Solum e adorava. Inclusive, a política da escola, com todos os alunos, era de que, caso pagasssemos por um curso, e, por alguma razão, não o frequentassemos, o valor ficaria como crédito para usarmos posteriormente. Inclusive fiz essa pergunta numa caixinha de perguntas que a escola abriu no Instagram, e a resposta postada foi a de que eu poderia sim utilizar meu crédito. Da primeira vez, tentei obter informação via WhatsApp. A pessoa que me atendeu me deixou no vácuo. Hoje, fui pessoalmente tentar resolver e a moça que me atendeu disse que eu não poderia utilizar o valor pago e não utilizado. Disse que eu teria que ter avisado 48h antes e bla bla bla. Só não sei de onde tiraram essa nova regra e também reclamo das informações divergentes: uma hora eu posso utilizar os créditos, na outra, não posso. Enfim, só sei que embolsaram meu dinheiro e não me devolveram o serviço. Lamentável.