Baixa qualidade dos produtos

Não resolvido
Serra Talhada - PE
08/12/2024 às 11:39
ID: 204008779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o kit batente e coxim pra uma cr-v. Depois de 5 meses o coxim apresentou problema, e na oficina disse que precisaria trocar pois o mesmo já não prestava.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 12:43
Olá prezado Carlos,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que você teve com o coxim adquirido.
Gostaríamos de esclarecer que todos os produtos que comercializamos passam por um rigoroso controle de qualidade e são testados antes de serem enviados aos nossos clientes. No entanto, sabemos que os problemas podem ocorrer devido a uma série de fatores, como a instalação incorreta, uso em condições adversas ou até mesmo defeitos eventuais no processo de fabricação do fornecedor, algo que está fora de nosso controle direto, já que somos vendedores.
Informamos que o prazo de garantia do produto é de 90 dias a partir da data da compra, e como já se passaram 5 meses, o produto infelizmente está fora da garantia. Contudo, nossa prioridade é sempre oferecer um bom atendimento, diante disso disponibilizamos um desconto caso queira adquirir um novo produto, basta entrar em contato com o nosso Sac******* e solicitar o desconto.
Lamentamos por este ocorrido e vamos reportar o problema ao fabricante.
Atenciosamente,
Lucas
Equipe Solupe Vendas
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 13:22
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0