Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

08/12/2024 às 11:39

ID: 204008779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o kit batente e coxim pra uma cr-v. Depois de 5 meses o coxim apresentou problema, e na oficina disse que precisaria trocar pois o mesmo já não prestava.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 12:43

Olá prezado Carlos,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que você teve com o coxim adquirido.

Gostaríamos de esclarecer que todos os produtos que comercializamos passam por um rigoroso controle de qualidade e são testados antes de serem enviados aos nossos clientes. No entanto, sabemos que os problemas podem ocorrer devido a uma série de fatores, como a instalação incorreta, uso em condições adversas ou até mesmo defeitos eventuais no processo de fabricação do fornecedor, algo que está fora de nosso controle direto, já que somos vendedores.

Informamos que o prazo de garantia do produto é de 90 dias a partir da data da compra, e como já se passaram 5 meses, o produto infelizmente está fora da garantia. Contudo, nossa prioridade é sempre oferecer um bom atendimento, diante disso disponibilizamos um desconto caso queira adquirir um novo produto, basta entrar em contato com o nosso Sac******* e solicitar o desconto.
Lamentamos por este ocorrido e vamos reportar o problema ao fabricante.

Atenciosamente,

Lucas

Equipe Solupe Vendas

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 13:22

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0