Descaso com o trabalhador

Não respondida
Jundiaí - SP
30/04/2024 às 20:40
ID: 187852897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou funcionária da solution services tem 2 meses, não tenho FGTS depositado por eles, não recebo holerite, todo mês meu ******* vem errado, e hoje, depois de reclamar muito, foi depositado R$82 de passagem pra mim trabalhar o mês todo. Quando fui reclamar do meu transporte, e liguei no DP, a doente mental da mulher que me atendeu, simplesmente começou a gritar comigo e logo em seguida desligou na minha cara, ninguém resolve os problemas dos funcionários, só sabem [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro. Essa empresa só tem [Editado pelo Reclame Aqui]