Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/11/2023 às 17:08

ID: 176925279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A mulher LOUCA do DP colocou 22 horas de atraso na minha folha de pagamento ao invés de 2.
Depois de muita briga e ter que envolver a dona e outra gerente, viram que estava errado sim e que iriam me pagar.
Decidiram que não seria feita OP e paga na semana, e sim só na minha rescisão (que seria 20 dias depois). OK.

Chegou a minha rescisão e cadê que foi pago????? Não me respondem no WhatsApp COMO SEMPRE. Vou ter que abrir processo pra conseguir ter algo certo.

HORRÍVEL. FUJAM DESSA EMPRESA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2024 às 14:00

Todos os funcionários abominam e não duram 1 mês. Donos e gerência horríveis. Pior lugar que já trabalhei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0