Humilhação

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2024 às 12:52
ID: 187941559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA diretoria os donos da empresa não respeita os funcionários, grita o tempo todo fala muito palavrão, eu era humilhada o tempo todo pela gerente do DP, eu comecei a ficar docente e tomar remédios, muito constrangedor a situação. Um descaso total.