Quebra de contrato, Falta de profissionalismo, respeito, responsabilidade e má conduta em serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2023 às 05:43

ID: 175418077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais ou menos 2 semanas fiz uma entrevista na empresa solutions services, na estação brigadeiro do metrô, na rua Leôncio de carvalho n:*******, a agência (empresa) recrutadora me selecionou para a vaga de auxiliar de limpeza a única que estava disponível no momento, querendo pagar um valor de *******,00 mensais para trabalhar 4hrs por dia, sem VR e apenas 1 passagem diária de ida e volta, falei que precisava de 2 passagens para ir e voltar e mesmo assim a recrutadora me disse que a empresa só pagava uma condução,fiz a entrevista e ela disse que me mandaria msg se eu passasse na seleção porque era apenas 1 vaga, no outro dia ela me retornou dizendo que eu tinha sido selecionada para a vaga e que eu tinha mais experiência do que os outros candidatos e o perfil da vaga,falaram pra mim levar todos os documentos pessoais e me obrigaram a abrir uma conta no Itaú,sendo que tinha dito que já tinha 3 contas bancárias Santander, caixa tem, e super digital e que se poderiam depositar em uma dessas contas, mesmo assim eles me obrigaram a abrir uma no Itaú, assim foi feito, assinei o contrato que constava que eu tinha direito ao VT e o VR, e ela dizendo que não iria dar VR e que iria dar uma cesta básica no valor de *******,00 mensal, já começei a achar estranho sendo que no contrato não constava cesta e sim VR, aceitei as condições da empresa por desespero de uma oportunidade urgente que eu estava precisando, e me pediram para baixar
um app em que eu iria registrar o meu ponto do trabalho pelo celular, não gostei disso,a recrutadora tinha me dito que o início seria imediato,disse que eu tinha disponibilidade para o início, fiz a entrevista na quinta,sexta assinei o contrato e peguei o uniforme para começar já na segunda,no sábado perguntei para ela quando cairia o VT e que eu iria precisar para ir trabalhar na segunda, ela me disse que só iria cair na quarta feira, eu disse que eu não tinha o dinheiro da passagem e ela ignorou, não fui trabalhar pq eles não tinham depósitado o VT como o combinado no contrato, quarta fiquei esperando cair o VT para ir trabalhar,e não caiu como o combinado, perguntei a ela porque o VT não caiu na quarta e ela me disse que era porque o uniforme estava errado e que era pra mim ir trocar ,e de lá eu já iria trabalhar, qd cheguei na empresa a recrutadora me dispensou e pediu para devolver o uniforme, fiquei sem saber o que estava acontecendo, até então ela me ameaçou de b.o porque eu não tinha comparecido ao trabalho, disse que não tinha o dinheiro da passagem e que desde sábado que estava pedindo o VT para ir trabalhar na segunda, e que eles teriam prometido depositar na quarta para mim ir trabalhar, ela disse que eu tinha ido trabalhar e por isso não depositaram, mas o certo , a obrigação da empresa seria depositar o VT como o combinado para o funcionário ir trabalhar, mesmo assim a recrutadora me dispensou dizendo que o uniforme não estava errado não e que falou isso só para mim comparecer no escritório para devolver o uniforme e que ela estava me dispensando,eu disse que o que eles estavam fazendo comigo era errado, e mesmo assim ela não quis saber e disse estar certa em todos os sentidos, mas uma empresa que não cumpre com o prometido de pagar pelo menos o VT pro funcionário ir trabalhar e quer obrigar o funcionário trabalhar, e um absurdo, me fizeram gastar quase *******,00 de condução, para fzr a entrevista, entregar os documentos, e ir devolver o uniforme pra nada, vou processar essa empresa por falta de responsabilidade e má conduta, nunca vi uma empresa com tanta irresponsabilidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 23:46

Não respondem .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0