Péssima empresa e atendimento pós venda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2023 às 09:53

ID: 172396513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Começando que o atendimento é ótimo. Depois que você paga automaticamente demoram dias pra te responder.
Depois de muita espera mandaram todas as medidas erradas e faltando o logo central.
Faz mais de dois meses e não me reenviaram o correto.
Sempre há uma desculpa nova!
Péssima empresa e péssimo atendimento.
Não recomendo pro meu pior inimigo.
Não custava nada mandar o correto, a dor de cabeça que vão te causar é melhor procurar outra empresa!
Só me atrasaram.

PÉSSIMOS!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe