Péssima empresa e atendimento pós venda.

Não respondida
São Paulo - SP
20/09/2023 às 09:53
ID: 172396513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComeçando que o atendimento é ótimo. Depois que você paga automaticamente demoram dias pra te responder.
Depois de muita espera mandaram todas as medidas erradas e faltando o logo central.
Faz mais de dois meses e não me reenviaram o correto.
Sempre há uma desculpa nova!
Péssima empresa e péssimo atendimento.
Não recomendo pro meu pior inimigo.
Não custava nada mandar o correto, a dor de cabeça que vão te causar é melhor procurar outra empresa!
Só me atrasaram.
PÉSSIMOS!!!!!!!!!!!!!