EMPRESA PÉSSIMA, SISTEMA PIOR AINDA.

Não respondida
Cuiabá - MT
24/08/2023 às 10:04
ID: 170766565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos o sistema há algum tempo, e quando comprei foi um mar de rosas, perdi minha máquina e precisei reinstalar o sistema, parece que virou um infern*. Só nos tratam mal, não resolvem o problema, dizem que o sistema não tem mais solução, ofereceram inclusive pra comprarmos uma nova versão por que a que compramos segundo eles, não está mais funcionando corretamente sendo que a um mês atrás estava. Busco suporte, são super grossos, agem com arrogância o tempo todo. Então se você pensa em comprar um sistema, nem que tu aprenda a fazer um, mas JAMAIS, compre deles! Antiprofissionais, incompetentes e arrogantes.