Mau atendimento, não entregam o prometem

Não respondida
Corupá - SC
06/04/2020 às 16:19
ID: 102463489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRegistro o mau atendimento do SAC e Suporte pela Sra. Gabriely.
Por diversas vezes a solicitei, me atendeu, a maioria foram atendidas, mas eu não tive culpa de ter sido o premiado com diversos bugs do Gestor Pet. Preferi agrupar todos de uma vez a medida que surgiam para chama-los e não a cada momento, mesmo assim a moça era ríspida. Sei que a moça atende diversos chamados durante o dia e por isso relevei até tentei fazer amizade, e também não tenho culpa de uma unica pessoas fazer o atendimento de mais de ******* empresas como ela própria confidenciou. Enfim, hoje não deu mais e respondi no mesmo nível, depois do: "nossa só da problema o dia todo sem parar" e do "só incomodou a mais de um mês, fizemos diversas alterações que não fazia parte do sistema para te agradar" além de ter me bloqueado no whatsapp, já que o único canal de contato de vendas é pelo número da moça. Eu não tenho culpa que o programa apareça instável pra mim, pagamos e obviamente queremos que funcione direito. Decidi que não quero mais o programa porque não tem consideração pelo cliente e a própria moça disse para abrir reclamação para reembolso, por isso o registro no RA.