Sistema da oficina

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2023 às 07:40
ID: 176503983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sistema para oficina mecanica, mas ele não atende dentro do oferece, não é possível gerar ordem de serviço em pdf, enviar por email, imprimir, enviar pelo WhatsApp entre outras funcões, não consigo colocar minha logo nas mesmas OS, estou muito insatisfeito em pagar por um sistema que não vou conseguir usar. Tem suporte técnico, mas só pelo WhatsApp. Tenho que trabalhar e não tenho como fazer procedimentos para resolver erros do sistema, para gerar em pdf por exemplo tive que baixar um gerenciador de impressora, confesso que nunca vi isso, se eu instalar um programa para fazer cartão de visita no meu computador, esse programa vai atraves do windows salvar meus arquivos, gerar pdf, imprimir e etc, tudo atraves do sistema operational da minha máquina, e não terei que instalar gerenciador de qualquer tipo.