Não repasse do acionamento do Seguro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

07/05/2025 às 15:39

ID: 216499429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com o acionamento no contrato #***** o mesmo a previsão de pagamento era para 01/05/2025 não realizaram o pagamento entro em contato com o suporte e apenas falaram que iriam ver com o financeiro e não dão devolutiva e já se passou 07 dias e agora nem responder mais nos canais oficiais estão respondendo. Tenho a receber R$ 5.119,77 para quitar os débitos que os inquilinos deixaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 12:11

Prezado cliente,

Agradecemos pelo seu contato e confirmamos que o pagamento referente ao contrato #*******x*******00 já foi efetuado.

Lamentamos sinceramente pelo atraso ocorrido no processo e pelos transtornos causados. Reforçamos que estamos constantemente aprimorando nossos fluxos para evitar situações semelhantes no futuro.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Soluzi

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 11:59

Repasse recebido graças a um funcionário de um setor aleatório que teve a gentileza de ajudar, pois o suporte oficial nem responder fazia. Ainda falta pagar as comissões pendentes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3