FALTA DE ATENÇÃO COM O CLIENTE APÓS ENTREGA DAS CHAVES

Respondida
Diadema - SP
23/12/2024 às 12:00
ID: 205453811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos nosso apartamento, fizemos a vistoria na unidade aprovamos, até porque estava tudo ok.
Quando pegamos as chaves, fomos visitar a unidade, e estava faltando o número da porta, a porta começou emperrar para abrir e fechar, os quartos e banheiros sem as chaves nas portas.
Abrimos um chamado, porque eles informaram que tinha que abrir chamado para a manutenção, marcaram um dia para ir lá, meu marido ficou lá esperando e ninguém apareceu, e até agora não foi resolvido o problema, isso tem mais de um Mês.
Gostaria de saber se vai ser possível ou se teremos que solicitar de forma judicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 14:07
Prezada Kemilly,
Esperamos que esteja bem.
Realizamos contato telefônico com o objetivo de entender melhor suas considerações e, durante a conversa, foi informado que os reparos não foram realizados.
Encaminhados à equipe técnica e aos responsáveis da Engenharia da construtora, a fim de que o atendimento seja retomado e o agendamento para resolução das pendências seja realizado o quanto antes.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e seguimos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de comunicação.
Atenciosamente,
Equipe Solv