Reclamação respondidaRespondida

não recebi o produto

Som Livre
Nova Granada - SP
15/07/2015 às 21:14
ID: 13814198
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    fiz uma compra que ja foi debitada e paga no cartão de crédito e até agora não recebi o produto.o pedido foi feito em 25/06/2015, com prazo de entrega de 12 dias e no site não há alteração do pedido onde se encontra com pedido realizado e sem confirmação de pagamento.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/07/2015 às 11:36

    Prezado Regis, boa tarde.

    Nosso atendimento tentou contato telefônico na data de ontem porém sem sucesso e foi enviado um e-mail informando o status desse pedido.

    Por motivo de falta do item no estoque do nosso operador logístico o produto não pode ser enviado na data informada. Pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que o mesmo será enviado através da nossa transportadora na data de hoje e deverá ser entregue no endereço informado em até 8 dias úteis.

    Atenciosamente, Equipe Som Livre.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Som Livre?

    Reclamar