Cliente reclama de falta de capas para single e descaso do suporte da Som Vibe

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2026 às 18:44

ID: 250480657

Fiz pacote por 12 meses com a som vibe,para enviar single.
Ocorre,que já comuniquei várias vezes através de watsapp que o único impedimento era a capa para seguir o single e que fiz o pagamento de 10 capas através da AppMax Plataforma de pagamento no valor de R$29,99.em 30/05/26.
O suporte da som vibe,que só pode ser acionado por e-mail, nada fez para solucionar o problema.num total de 3 pedidos meu por e-mail. No watsapp, só fslsm que irão resolver e que o suporte entrará em contato, mas nada acontece,estou desmotivado,depois de tanto anúncios pela som vibe de que iriam tratar bem nossas composições,ja estou desacreditado.
No final para descrédito maior,usam para atendimento um robô e não pessia himana para resolverem seu problema.
O Procon deveria ir em cima desta empresa tratando o consumidor com propaganda enganosa.
Cuidado pessoal,já saí fora,não entrem na furada que entrei.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 13:21

Olá! Pedimos desculpas pela experiência relatada. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Nossa equipe já entrou em contato para prestar o suporte necessário e estamos acompanhando o caso para garantir a sua resolução.

Agradecemos pelo seu feedback e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Somvibe

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 17:32

Tinha esgotado minhas esperanças com a SomVibe,mas relataram o problema técnico ocorrido com o suporte.
Entraram em contato comigo e distribuíram meu single,com a devida atenção do pagamento feuto por mim da capa.
Sendo,a capa a única exigência que não permitia a distribuição do single,esta foi resolvida com agilidade do suporte.
Desta forma,vou continuar na SomVibe,uma vez que fiz o pacote por 12 meses.
Estava,bastante irritado com o problema, mas foi realmente resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9