A loja só pensa em vender carro, não dá mínima para o cliente após a venda. O cliente que se vire.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2026 às 14:53

ID: 245273581

Não recomendo a compra de veículos nesta loja. Os carros apresentam problemas graves, muitos deles provenientes de locadora e de grupo de repasse. A loja não realiza a devida manutenção antes da venda.

Somente após a compra é que o veículo é encaminhado para manutenção, o que faz com que o carro permaneça mais tempo na oficina do que com o próprio comprador. Isso gera um desgaste enorme, pois o cliente não consegue usufruir do bem que adquiriu acreditando estar em boas condições de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 11:29

Olá, Tainara,

Lamentamos pelo ocorrido, pois trabalhamos com máxima transparência e jamais deixamos nossos clientes à mercê. Sempre temos como objetivo, apresentar nossos carros com qualidade, e quando algum apresenta alguma falha (devido ser uma máquina, e estar sujeito à manutenção, o que é comum por ser uma máquina), ficamos à disposição para averiguação, cumprindo os quesitos de garantia, conforme em contrato, seguindo rigorosamente as normas transcritas.

Queremos entender o que houve e apresentar uma solução plausível e transparente. Para isso, pedimos que retorne à loja ou entre em contato com o nosso setor de comunicação e marketing, através do WhatsApp 11 91829-2711 ou pelo e-mail [email protected]. Como informado também, garantimos total liberdade de retornar à loja e verificarmos presencialmente (O mais recomendado) todo o cenário do seu veículo.

Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Somar Pop