Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

22/04/2025 às 22:34

ID: 215359369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cozinhei por vários minutos na panela de pressão, vi que ela dura, coloquei por mais alguns minutos e ela permaneceu, sem contar que ela tem gosto e cheiro forte.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 12:13

Prezada Sra. Rosa Maria,

Inicialmente, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por sua preferência pelos produtos Somave. É uma honra tê-la como consumidora, e consideramos extremamente valiosa a oportunidade de ouvir suas considerações.

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e ressaltamos que há distinções relevantes entre as proteínas de frango e galinha, especialmente no que se refere ao modo de preparo adequado a cada uma, conforme descrito no rótulo da embalagem.

Para que possamos dar prosseguimento à análise do seu caso de forma adequada, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do e-mail *******, encaminhando, se possível, uma imagem frente e verso da embalagem do produto juntamente com o respectivo *******.

Colocamo-nos inteiramente à disposição para prestar-lhe o melhor atendimento possível e aguardamos seu contato para darmos continuidade à tratativa.

Com elevada consideração,
Equipe Somave