Adoro meu Novik Evo *******

Respondida
Campinas - SP
16/06/2019 às 18:32
ID: 92463705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei este lindo conjunto de som maravilhoso, porém depois de 7 meses deu problema parou de funcionar uma saída de microfone, aí levei para Arrumar , paguei ******* reais, agora queimou a fonte interna, liguei e ele começou a sai fumaças , tirei da tomada para não ter mais complicação, levei em uma eletrônica para fazer um orçamento, me cobraram ******* reais , infelizmente eu não tenho está quantia para autorizar a consertar por favor me ajuda , eu preciso muito fazer este conserto , pois gosto muito deste maravilhoso som , me ajude por Favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2019 às 10:35
Bom dia Sr. Edmilson.
Como foi informado na reclamação o produto já se encontra fora de garantia, nesse caso pedimos que traga o produto até a nós aqui na Someco para verificarmos o defeito primeiramente e tentarmos melhorar esse custo para a manutenção. Porem somente com uma análise técnica para lhe informar melhor o que poderá ser feito na manutenção e seu valor respectivamente. Aguardo um retorno.