Esperando Reembolso

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
11/03/2024 às 19:24
ID: 184362949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto em julho de ******* e em 6 meses de uso o produto parou de funcionar o regulador de velocidade não ligava. O vendedor me dava apenas 6 meses de garantia. No dia 07/04/******* Entrei em contanto com a empresa importadora do produto no Brasil ja que problemas de fabrica era um ano de garantia. A empresa muito prestativa me enviou uma placa nova, mesmo assim o produto ainda não funcionava. Voltei a entrar em contato com a empresa (eles queriam que eu pagasse os envios, e evitavam falar comigo por e-mail, tentavam apenas me ligar). A empresa coletou a batedeira no dia 12/06 .Um mês depois mais ou menos mandaram outra batedeira, não sei dizer se a mesma mas parecia nova e melhor do que a primeira, menos barulhenta e mais potente. Após mais 7 meses de usos voltou a dar problema em outra parte, a batedeira parou batendo clara em neve. Decidi entrar em contato de novo eles pra dizer que não queria mais o produto e que não dava pra eu usar um produto para trabalhar com ele parando de funcionar a cada 6 meses estando praticamente novo. eu usava uma vez por semana apenas, e que um produto com vicio oculto não servia pra mim trabalhar. A empresa aceitou e nem reclamou, coletou dia 12 de janeiro de ******* chegou para eles no dia 30 de janeiro. Desde esse dia estou querendo saber quando vão realizar o reembolso e apenas me responde que vão verificar com o financeiro e que no mesmo dia me dão um retorno. nunca me deram retorno e cada vez que mando msg ficam de uma semana a 15 dias para me responderem e sempre com a mesma resposta de que vão confirmar com o financeiro e que até o final do dia me dariam uma resposta. Nunca soube de previsão alguma e ja fazem 3 meses que a coletaram a batedeira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2025 às 12:59
Apesar de uma demora larga, a empresa me reembolsou, tentaram fazer com que eu me responsabilizarse pelo transporte do produto, tentaram burlar o código do consumidor, e tudo pelo telefone, quando percebi o que estávam tentando fazer prontamente exigi falar só pelo email. No final deu tudo certo. Mas a empresa dificultou o processo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3