Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

13/09/2018 às 17:16

ID: 38416993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com o aparelho NOVIK EVO *******, a menos de 1 ano, e já levei 3 vezes para autorizada, sempre o mesmo problema, placa principal queimada, minha rede é *******% e já coloquei ate no estabilizador, tenho uma pizzaria e uso para sistema de som, já fiquei mais de meses sem a música ambiente por causa desse problema, espero uma providencia urgente pois já está saindo da garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2018 às 17:36

Boa tarde Sr. Guilherme.
Preciso que encaminhe para o email ******* a nota fiscal de compra do produto por favor. Aguardo o envio da NF para verificarmos os próximos procedimentos. Porem precisarei saber como está sendo utilizado o produto para assim evitarmos outros ou novos problemas. Obrigado.