Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/05/2022 às 15:01

ID: 142785237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/04, efetuei a compra de dois produtos para aproveitar a promoção do Dia das Mães, mas, até o momento, o meu pedido foi postado.
Cadê o meu pedido, Sonos Today? Já faz uma semana que realizei o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 10:07

Bom dia, Mariana! Tudo bem?

Verificamos que seu pedido #******* (que foi feito em nome de Fernando Pedrosa Guedes), consta como entregue e seu atendimento finalizado via Whatsapp.

Conforme conversamos por lá, sofremos instabilidade no nosso site, infelizmente, resultando em problemas na emissão da NF, assim como não conseguindo atualizar o seu código de rastreio, mesmo o pedido já tendo sido enviado no dia 02/05/*******.

A entrega foi finalizada dentro do prazo, até 14/05, e devido ao problema na emissão da NF, fornecemos ainda a possibilidade, por nossa conta, de enviá-lo via SEDEX, para chegar mais rápido. O que realmente ocorreu, visto que saiu no dia 02/05 de Porto Alegre e foi entregue no destino no dia seguinte, 03/05.

Pedimos desculpas novamente pela situação e se pudermos te ajudar de mais alguma maneira, conte com a gente. :)

Consideração final do consumidor

19/07/2023 às 21:00

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8