Abandono de atendimento e falta de fornecimento de atestado prometido durante a consulta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

03/02/2026 às 14:30

ID: 239646323

O atendimento dessa empresa é muito ruim mesmo. Tive uma consulta com a dra. Layane no dia 03 de fevereiro às 13h. Durante o atendimento, a médica me forneceu a receita e o atestado do dia. Porém, ao chegar o sms, apareceu apenas o arquivo da receita. Informei no atendimento via WhatsApp, e disseram que iriam transferir o atendimento. Estou aguardando até agora, e eles simplesmente abandona a chamada e te deixa falando sozinha.
Se você está doente e precisa de ajuda, espera que o atendimento seja completo é o mínimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 15:45

Prezada, Camila

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor serviço e atendimento, e situações como essa não refletem o padrão que buscamos manter.

Verificamos que, de fato, ocorreram falhas em seu atendimento, o que impactou diretamente em sua experiência.

Após o recebimento da sua reclamação, a Supervisão entrou em contato para esclarecer os fatos e resolver a situação, realizando o envio do seu documento conforme solicitado.

Agradecemos por nos trazer esse feedback, pois ele é essencial para que possamos identificar falhas, melhorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e acolhedor.

Conte com a SOMENTE para o que precisar, estamos sempre à disposição.

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 16:15

Foi bem desgastante, mas resolveram. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8