Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 20:00

ID: 212513149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um conjunto de mais de 4 mil reais nessa empresa no dia 17/janeiro com a entrega sendo sinalizada para acontecer em duas semanas. A cotação foi feita com base no site, mas todas as tratativas foram feitas pelo whatsapp da loja (*****). O pagamento foi feito no mesmo dia via mercado pago em 3x, com prazo para contestação em até 14 corridos. Após inúmeros contatos via whatsapp cobrando informações sobre o envio a empresa sempre me passava o prazo da semana seguinte e parava de dar retorno. Quando mencionei preocupação sobre a não realização da entrega e a possibilidade de contestação da compra via mercado pago a empresa se comprometeu em entregar. Apenas no dia 21/fevereiro o pedido foi faturado. No dia 26/fevereiro os produtos foram entregues. Entretanto, para a minha supresa, todas as peças vieram sem os fixadores de parede que constam no anúncio. Dessa forma, os produtos ficam inutilizáveis. Foram mais inúmeras solicitações via whatsapp da empresa pedindo informações sobre o envio. Em todas elas, quando nao era ignorado, a empresa se comprometia no envio na semana seguinte. Estou até hoje, 18/março (2 meses após a compra e quase um mês após o recebimento incompleto) solicitando tratativas da empresa e em todas as interações eles me prometem envio pra semana seguinte e que vão me passar informações e depois só aparecem quando entro em contato exigindo informações novamente. É um absoluto descaso com o consumidor. Já são 1 mês e meio de prazo estourado nesse processo. Já perdi contratos nos quais usaria o estúdio. Tirei férias do trabalho para poder usar o estúdio e, da mesma forma, as perdi por conta do conpirtamento reiterado da empresa de descaso. Absolutamente não recomendo a ninguém a contratação dos serviços da Sonar Acústicos. Só quero que os produtos e serviços que contratei sejam honrados.
Se a situação não for regularizada ao fim desta semana (até dia 21/março) vou acionar o Procon e o Mercado Pago. Completo absurdo. As três parcelas ja foram pagas e nada.

Compartilhe