Empresa desonesta, nota 0.

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2026 às 20:16
ID: 242349271
Fiz uma compra em dezembro de 2025, de forma insistente mesmo com vários atrasos de resposta durante o orçamento acabei fechando um projeto de acústica com eles. Meu arrependimento foi instantâneo, desde o primeiro momento não cumpriram entrega previsto, marcaram a entrega por três a quatro vezes e não cumpriram foi receber os produtos apenas no final de janeiro quase dois meses depois. Os produtos chegaram com várias falhas de postura com deformações na parte das madeiras, paguei para uma instalação que foi feita de forma muito ruim sem parafusos adequados as peças caindo tive que refazer o trabalho do instalador indicado. Paguei para uma pessoa vir até a minha residência fazer as medidas para não ter erro nas peças mas mesmo assim várias peças vieram com as medidas erradas. Além de deformadas com tecido ruim e aparência totalmente diferente das fotos que foram enviadas com demonstrações faltaram peça informei no dia que foram entregues, o vendedor me prometeu que no máximo sete dias entregaria. Hoje já se passaram mais de 30 dias e não tenho mais retorno não entregaram a peças que faltava e por fim desisti de ter o produto que faltava e ao fim vou ter que jogar fora tudo que for entregue pela péssima qualidade não suporte da empresa e vou ficar no prejuízo de boa parte dos materiais que comprei praticamente 50 por cento das peças que me entregaram tinham problemas então estou com 50 porcento do prejuízo de tudo que comprei e os outros 50 porcento estou me conformando em ficar mesmo estando com uma qualidade abaixo daquilo que era esperado. A postura da empresa é péssima, não dão suporte retornam depois de dias com várias cobranças insistentemente e não conseguem resolver o problema por menor que seja. não para ninguém pois tem a menor interesse em clientes produtos ruins atendimentos ruim e postura para solução de problema não existe. Resolvi reclamar para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema que estou passando e tendo prejuízos e transtornos que estou tendo. O stress é tão grande e resolvi assumir o prejuízo, para não ter que continuar brigando com uma empresa que literalmente não está preocupada com absolutamente nada.