Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/11/2024 às 14:25

ID: 201128275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei a franquia e ao fazer a compra vi que os produtos são mais caros que aqui na minha cidade,sem falar no frete que é mais caro que o valor da peça.uma peça por 39,99 e o frete de 49,99 dando um total de : 89,https://******* não irei conseguir vender nunca uma peça dessa. Já falei com a moça pra fazer meu reembolso e ela falou que seria impossíhttps://******* eu falo com ela e ela não me responde.

Compartilhe