Propaganda enganosa em mentoria de produtos digitais, cliente solicita reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caratinga - MG

09/04/2026 às 13:25

ID: 245610143

Fiz a compra de uma mentoria na empresa para trabalhar com produtos no digital no valor de 588 reais parcelado em 12 vezes. Porém a propaganda é enganosa não ensina na prática é muita teoria. O suporte deixa a desejar. Não aprendi nada para aplicar.Quero receber o dinheiro de volta. Quero fazer o cancelamento da compra e o meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:52

Olá, Adenizia.

Lamentamos pela situação relatada e entendemos sua insatisfação.

Esclarecemos que a Sonhar Pay atua apenas como intermediadora de pagamentos, não sendo responsável pelo conteúdo do produto ofertado.

De toda forma, informamos que o estorno do valor foi realizado no dia 16/04/2026 às 16:25. Como o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, o valor será devolvido diretamente na fatura do seu cartão, podendo aparecer na próxima fatura ou nas subsequentes, conforme o ciclo da administradora.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Sonhar Pay

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 12:04

Bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6