Empresa que gosta de passar a perna no cliente!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

19/11/2024 às 20:23

ID: 202412489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido em 08/07 durante uma promoção e paguei o frete mais caro para que minha ******* a tempo de uma viagem, acabou não chegando e eu relevei pelo fato de ter comprado bem em cima da hora também. Depois de várias tentativas de contato e não obtive nenhuma resposta que saciasse minha dúvidas e reclamações, após quase 1 mês esperando resposta me disseram que o ******* ser cancelado (e eu aceitei) e que eu receberia meu reembolso em 30 dias úteis. Passado esse tempo voltei a entrar em contato com a loja e novamente tentaram me passar a perna alegando que o time financeiro entraria em contato comigo e de novo se passaram dias sem uma resposta. Farta da situação, eu disse que iria procurar as medidas legais cabíveis a esse tipo de problema e que se a equipe tanto do financeiro quanto atendimento não entrassem em acordo quanto ao depósito do reembolso eu não mediria esforços para buscar a resolução do problema, ao meu ver a empresa se assustou e disse que entraria em contato comigo no mesmo dia, dito e feito me mandaram um e-mail pedindo o pix e eu os enviei, eles estipularam que eu receberia o valor de volta ontem dia 18/11 e novamente passaram a perna em mim e quando mandei um e-mail à noite perguntando do valor eles disse que iriam me mandar no domingo à noite. Estou farta dessa situação, uma empresa que não tem o mínimo de profissionalismo e caráter quanto a experiência do cliente, não comprem com eles de maneira alguma!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2024 às 15:47

Olaa Anna Clara, tudo bem?

Nosso time SAC entrará em contato com você via e-mail para prestar o total suporte!! Sentimos muito por sua experiência não ter sido tão agradável, nos esforçamos ao máximo para entregar um atendimento de qualidade e eficiência aos nossos clientes!! Conte com a nossa marca para que essa situação seja de imediato resolvida.

Réplica do consumidor

20/11/2024 às 15:55

O engraçado é que essa mesma mensagem foi enviada para todas as pessoas que reclamaram, e tenho certeza que o problema não foi resolvido!

Réplica da empresa

20/11/2024 às 16:01

Pode ter certeza que como você recebeu o e-mail de resolução os demais também receberam! Solicitamos que retorno o time m, visto que o foco central da resolução não está nesta mensagem, mas no e-mail que o time te enviou.! Obrigada ;)

Consideração final do consumidor

20/11/2024 às 16:02

Pessima empresa! PÉSSIMA!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0