Entrega nao feita e descaso com cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/12/2024 às 19:11
ID: 204610385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia de ontem, 12 de dezembro de *******, fiz a compra de medicamentos para a minha cachorrinha, que está com um problema na vista e precisa iniciar os cuidados o mais rápido possível. No site dizia que as compras feitas até as 17h seriam entregues por motoboy no dia seguinte. Meu pedido foi fechado ás 14h50. Hoje, dia 13, passei o dia inteiro em casa aguardando a entrega, já que a medicação da minha cachorrinha precisava ser iniciada logo. Ás 15h03 eu entrei em contato via WhatsApp perguntando sobre a entrega. Ás 15h09 me informaram que o pedido já havia sido coletado e seria entregue ainda hoje. 17h52 perguntei de novo sobre a entrega, já que tenho um compromisso e estou aguardando só essa entrega para sair de casa. Me mandaram um print dizendo que o pedido está na rota. No print, diz que o pedido foi retirado pela transportadora ás 15h51 e saiu para entrega ás 17h08. São 19h06 e a loja nem recebe mais mensagem. Parece que não será feita entrega nenhuma e mais um dia sem a medicação da minha cachorrinha. Uma falta absurda de compromisso e de respeito com o cliente. Parece que meu dinheiro vale menos do que o dos demais. O sonho dos bichos parece mais um pesadelo.