Não estregaram meu pedido

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2021 às 13:30
ID: 133981543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 01/12/21, fui informada que o ******* no mesmo dia até as 20hrs.
Não recebi meu ******* em contato varias vezes e não recebia nenhuma posição. Uma total falta de respeito com os clientes. Q loja tem um péssimo atendimento quando o assunto e problema. São incapazes de resolver qualquer coisa. Precisava de um medicamento pera o meu cachorro que está operado e eles fazem isso. Nenhuma explicação eles não se importam em dar. Um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2021 às 13:54
Boa tarde!
Em qual filial você fez o pedido? Nos informe por favor no WhatsApp*******.
Consideração final do consumidor
02/12/2021 às 20:59
Péssimo! Só consegui resolver o problema quando disse que iria para as redes sociais. Um absurdo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0