Entrega não condiz com a venda

Não resolvido
São Paulo - SP
24/02/2023 às 19:52
ID: 159912269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência com a empresa foi bem negativa. Fechei a compra de um apartamento com uma corretora chamada Mágila, da empresa Sonho Casa, que garantiu que o apartamento da Cury teria vista livre e bateria sol, fui enganada. Isso porque eu perguntei 3 (três) vezes, antes de assinar se seria vista livre e bateria sol.. E a questão do sol, desde o início informei que era primordial para minha compra. Garantiu que na região não alagava, fui enganada. Depois que assinei o contrato, ela sumiu. Mesmo eu pedindo ajuda com algumas coisas relacionadas ao empreendimento/contrato, ela não responde whatsapp. Ela e a gerente Bruna da Cury, praticamente me pressionaram para assinar o contrato, dizendo não haver mais unidades, sendo que tinha, pois outros moradores compraram depois de mim.
Era para ser a compra de um sonho, mas não está sendo conforme foi negociado. Com o prédio construído, é possível ver que tem um outro prédio da mesma construtora sendo levantado (já está quase pronto) na frente e um na lateral e é praticamente GRUDADO na minha janela. Ou seja, nada de vista livre e nem de sol.
As duas pessoas citadas informaram que a evolução de obra subiria apenas R$40,00 por mês.. Comecei pagando ******* e pouco e terminando pagando uns R$*******,00. E ainda informaram que o valor da evolução de obra não ultrapassaria o valor da parcela do financiamento, no entanto, ultrapassou e muito.
Minha irmã e meu cunhado estavam comigo em 90% do processo de compra.
Não indico de forma alguma a empresa nem os profissionais citados. Decepcionada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 23:49
Minha reclamação foi ignorada e não houve retorno da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0