Nebulizador Pulmosonic Star Premium Amarelo Soniclear: Dificuldade em encontrar peça de reposição para tampa de reservatório quebrada

Resolvido
São Paulo - SP
06/05/2026 às 20:33
ID: 247928389
Tenho um Nebulizador Pulmosonic Star Premium Amarelo Soniclear que gosto muito e uso sempre em minha filha que tem Asma, porém a tampa de reservatório quebrou e não consigo encontrar a peça para comprar. Encontro apenas tampas de outro modelo e que não encaixa nesse (amarelo). Como faço para conseguir uma tampa nova com urgência? Minha filha utiliza muito esse aparelho. Obrigada, *****
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 09:38
Bom dia, Sra. Barbara, tudo bem ?
Solicitamos que nos encaminhe uma imagem do produto, em um de nosso canais de atendimento, para verificarmos a versão do mesmo e a disponibilidade da peça para atendermos a senhora.
Resta salientar que não conseguimos identificar seu contato com a nossa central de atendimento.
Por favor entre em contato com a nossa central de atendimento pelo nosso WhatsApp 11.9.9487-3646 ou se preferir pelo nosso endereço eletrônico e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone 11.2060-9500.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta feira das 8h à 12h e das 13h até às 17h e as sextas feiras das 8h à 12h e das 13h até às 16h.
Sábado, Domingo e Feriados não temos atendimento!
Ficaremos aguardando seu contato!
A equipe Soniclear permanece a disposição.
Atte.,
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 15:45
A empresa me informou que não fabricam mais essa peça e que havia 1 na fabrica e me venderam por R$ 50,00 com o frete. Ficaram de me mandar o código de rastreio para eu acompanhar a entrega. Estou satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10