Solicitação de desconto ou prazo para pagamento da primeira fatura do plano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

06/03/2026 às 11:03

ID: 242499839

Gostaria de ser cliente de vcs gostaria de saber se vcs podem me dá um desconto no plano ou se podem dá pelo menos 2 meses pra mim pagar a primeira fatura

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2026 às 08:35

Bom dia, Mario Saraiva.

Meu nome é Reinaldo, Gerente comercial responsável por acompanhar sua solicitação aqui no Reclame Aqui.

Ficamos muito felizes por você ter escolhido a nossa empresa é sempre uma alegria receber novos clientes!
Entendemos perfeitamente sua situação e agradecemos pela transparência. No momento, nossos planos já estão com o melhor custo-benefício possível, pois prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e equipamentos, que são de altíssimo padrão.

Trabalhar com valores mais baixos poderia comprometer a excelência que nos esforçamos tanto para manter. Ainda assim, estamos à disposição caso precise!