Solicitação de desconto ou prazo para pagamento da primeira fatura do plano

Respondida
Pará de Minas - MG
06/03/2026 às 11:03
ID: 242499839
Gostaria de ser cliente de vcs gostaria de saber se vcs podem me dá um desconto no plano ou se podem dá pelo menos 2 meses pra mim pagar a primeira fatura
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2026 às 08:35
Bom dia, Mario Saraiva.
Meu nome é Reinaldo, Gerente comercial responsável por acompanhar sua solicitação aqui no Reclame Aqui.
Ficamos muito felizes por você ter escolhido a nossa empresa é sempre uma alegria receber novos clientes!
Entendemos perfeitamente sua situação e agradecemos pela transparência. No momento, nossos planos já estão com o melhor custo-benefício possível, pois prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e equipamentos, que são de altíssimo padrão.
Trabalhar com valores mais baixos poderia comprometer a excelência que nos esforçamos tanto para manter. Ainda assim, estamos à disposição caso precise!