Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaúna - MG

16/12/2024 às 18:53

ID: 204828605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No domingo, dia 15/12/*******, entrei em contato com a prestadora de serviço SONIK para relatar que o meu wi-fi estava conectado sem internet, o atendente de suporte Wagner foi muito prestativo e resolveu a conexão, porém agendou uma visita técnica pq a fibra estava com o sinal alterado e para não dar problemas futuros. Concordei com a visita e chegou dois técnicos, Guilherme e Caio na minha residência, mexeram no aparelho, e quando iam embora pediu para verificar a conexão, porém estava do msm jeito, conectado sem internet, o Guilherme novamente tentou verificar o aparelho, porém não estava funcionando, ele ligou para a central e um atendente pediu para relatar para a cliente que a central iria continuar com o reparo e depois levaria um outro aparelho, mas por azar dele eu estava escutando a ligação. Porém o aparelho teve que ser trocado para eu não ficar sem conexão pq o atendente falou que resolveria no outro dia. Deixaram um aparelho antigo e sem conexão compatível com o meu plano.
Empresa sem compromisso e cuidado com o cliente.
O pior de tudo, que não tem respeito pelo cliente.
Assinei um contrato de 12 meses, porém se eu cancelar tenho que pagar uma multa altíssima, mas solucionar as questões de conexão que o cliente paga, não soluciona.
Vou verificar minha situação e solitação junto ao PROCON.
Agradeço o péssimo atendimento que vcs tem.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 11:15

Olá Priscila, tudo bem com você?

Aqui é o Walisson Andrade, analista responsável por acompanhar a sua solicitação.

Conforme combinado, nossa equipe esteve em sua residência para realizar a troca do equipamento e solucionar o problema de conexão. Realizamos todos os testes necessários e confirmamos que agora está tudo funcionando perfeitamente.

Gostaríamos de saber como foi a sua experiência com o atendimento e se tudo está de acordo com as suas expectativas. Seu feedback é muito importante para continuarmos aprimorando nossos serviços.

Caso precise de qualquer outra coisa, estamos sempre à disposição!

Um abraço,
Equipe SONIK

Consideração final do consumidor

19/12/2024 às 21:30

Após abrir uma reclamação no Reclame Aqui, a SONIK foi muito prestativa, buscou me auxiliar e resolver todas as falhas de conexão.
Agradeço o atendente Gabriel Pincer que foi muito educado e paciente porque não respondia rapidamente, mas ficava no aguardo das minhas respostas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8